Pages

Subscribe:

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lenha na fogueira

É a coisa tá piorando para você Rafinha Bastos, eu sempre achei as piadinhas dele meio de mal gosto , mais essas últimas coisas que ele tem feito está queimando sua imagem literalmente.

Depois de dizer no programa que "comeria Wanessa e o bebê " uma total falta de respeito e ser expulso do CQC , sendo substituido por Mônica Iozi



Também fez uma resposta á reação do público reuniu - se com os humoristas Fernando Muylaert e Rodrigo Fernandes, e produziu um vídeo em uma churrascaria fazendo várias referências à declaração que fez sobre a cantora.
No vídeo, Rafinha Bastos recusa as carnes babybeef e fraldinha na churrascaria, e diz que não vai “beber” nada quando questionado pelo garçom. Colocando lenha na fogueira...





Depois de o Cqc cortar, sua matéria feita especialmente para o dia das crianças, pouco antes do “CQC” ir ao ar, Rafinha Bastos contou para seus seguidores do Twitter que a emissora exibiria uma matéria sua: “Hoje no 'CQC' tem uma matéria muito legal que fiz com as crianças. Política e economia no olhar dos pequenos. Vê ae!”.
Mas , minutos depois, ele voltou e disse “pegadinha do Mallandro”.
“Amigos, esqueçam o que eu disse há 5 minutos. A Band cortou a minha matéria do programa”, postou o humorista.
O clima entre Rafinha e a emissora não é dos melhores. Na última semana o humorista teria apresentado à emissora seu pedido de demissão.

Rafinha aprontou novamente , no seu stand - up fez uma piada com Fábio Assunção, onde disse que a Nextel oferece serviços a prostitutas e traficantes e que “não é à toa que tem Fábio Assunção como garoto-propaganda”, Fábio postou no Facebook “Eu repudio, de todas as maneiras e em nenhum caso, qualquer manifestação que provoque constrangimento a qualquer pessoa, seja o motivo que for. Imagino o desconforto do público tendo que engolir um alimento tão estragado e enjoativo, levado a acreditar que isso é bacana. O que é perecível passa, não resiste ao tempo. E é um desafio de gente grande, de grandes artistas, não preterir a inteligência... e o bom gosto quando os risos estão sendo conquistados com tão pouco, com migalhas, por um público com a crítica ainda em formação", : "Isso para mim traz à discussão que existem tarefas muito mais grandiosas para um artista brasileiro hoje, além de fazer sua própria arte. Há um público a ser conquistado, carentes de humor, que merece outro approach, consideração e encaminhamento”,

Agora, a Band corre o risco até de perder o "CQC" de sua grade. É Rafinha é melhor se cuidar e se controlar , porque você tá fazendo uma besteira atrás da outra , segue o exemplo do George Cloney e faz as passes com a mídia porque você faz falta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião, agente vai adorar!